a carregar...
Fechar
Subscreva a nossa newsletter

É só registar-se! Recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente no seu e-mail. É gratuito.

ADAGIO SKYR: o novo iogurte para os consumidores mais ativos

publicado em 07-09-2017

Comente!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Chama-se Skyr, sendo a nova aposta ADAGIO, é um iogurte diferente, com uma textura espessa, rico em proteína, cálcio e sem gordura.

Depois do sucesso do produto de marca própria em cadeias comercial, como o Lidl, e mais recentemente a Jerónimo Martins, e do "original" da Aula, a Adagio lança agora o seu iogurte skyr.





Skyr destina-se a aos consumidores que precisam de uma boa dose de energia: no trabalho, depois de praticar desporto, ou ao final do dia, resultando numa refeição mais leve. O seu teor proteico e o facto de ser magro são atributos muito valorizados num contexto de dieta, que se quer com prazer.  Adequa-se igualmente aos consumidores que por questões dietéticas, desporto ou de saúde necessitam de um reforço proteico.



Com um sabor especial, que se aprende a gostar e descobrir, o novo Adagio Skyr inspira-se na receita milenar da Islândia, e apresenta-se na versão NATURAL, para que o consumidor possa combiná-lo de acordo com o seu gosto ou padrão alimentar. Granolas, frutos secos, sementes ou fruta fresca, são combinações que potenciam a experiência sensorial, e que contribuem para tornar este iogurte uma refeição rápida e nutricionalmente válida. 

Adagio é marca de iogurtes, por excelência! Desde 1992 que revela o expertise máximo do iogurte, apostando na inovação e surpreendendo o consumidor com combinações de frutas e misturas originais. 2016 foi o ano da renovação de imagem, de novas embalagens e de novas variedades de iogurte, renovando receitas e ingredientes (como os iogurtes Magros sem edulcorantes e com garantia de baixo valor calórico).

As informações são da NIT e Adagio.

Avalie este conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie o seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo no seu e-mail?

Receber os próximos comentários no meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento da MilkPoint.PT.

Consulte a nossa Política de Privacidade