FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

China duplicou as suas compras de manteiga em agosto

As compras de manteiga na China duplicaram em volume e triplicaram em valor em agosto em relação ao ano passado. O país asiático importou 15.018 toneladas do produto no valor de US $ 87,7 milhões, um aumento de 226% em relação ao ano anterior, sendo a Nova Zelândia, a França e a Bélgica os principais fornecedores.

As importações chinesas de lácteos, de forma geral, aumentaram em agosto, em 28% em volume e 70% em valor em relação ao mesmo mês de 2016, com aumentos para todos os produtos, de acordo com os dados do comércio exterior publicados pelo site italiano especializado, CLAL.

A manteiga foi a mais destacada, com um aumento de 101% com relação ao ano anterior.

No caso do leite em pó inteiro, a China importou 92% mais do que um ano atrás, com a Nova Zelândia sendo o principal fornecedor, tanto para leite inteiro, como para desnatado.

Nos primeiros 8 meses do ano, as importações de produtos lácteos da China aumentaram em 9,8% em volume e 35% em valor em relação ao mesmo período de 2016, com 1,74 milhão de toneladas por US $ 5,9 bilhões. As informações são do http://www.lecheriauy.com.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.