ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

Coca-Cola vai construir fábrica de laticínios de US $ 66 milhões em Ontário, Canadá

A Coca-Cola Company investirá C$ 85 milhões (US$ 66 milhões) para construir uma nova fábrica de produção de lácteos em Ontário, no Canadá, que produzirá bebidas para a marca Fairlife da empresa.

O Canadá será o primeiro mercado internacional dos produtos Fairlife, já que a gama de produtos da marca será introduzida no país até ao final de 2018, e a Coca-Cola diz que a nova instalação apoiará o crescimento da marca no país.

Programada para iniciar as operações no primeiro trimestre de 2020, a fábrica produzirá vários sabores de Leite Ultrafiltrado Fairlife em garrafas PET de 1,5 litros e em garrafas PET de 240 ml.

A nova instalação criará aproximadamente 35 empregos e utilizará leite de produtores locais, pois a Coca-Cola colaborará com os produtores de leite de Ontário para apoiar o crescimento da indústria de lácteos na região.

Shane Grant, presidente da Coca-Cola Canada, disse: “Este anúncio é um passo significativo na nossa jornada para ser uma empresa de bebidas total. Estamos ouvindo os consumidores e desenvolvendo nossa estratégia de negócios para responder.”

“Lançamos um número sem precedentes de novos produtos no mercado canadense nos últimos 18 meses, incluindo formatos menores de embalagens e novas marcas, como Gold Peak, espumante Smartwater, Glaceau Fruitwater, Vitaminwater active, Peace Tea e Powerade Zero.”

“Adicionar Fafilife Ultrafiltered Milk ao nosso portfólio significa que podemos oferecer aos canadenses mais do que eles estão à procura - produtos com menos açúcar, benefícios mais funcionais e ingredientes mais naturais.”

Tim Doelman, diretor de operações da Fairlife, acrescentou: “Não poderíamos estar mais empolgados para continuar a jornada Fairlife com nossa próxima expansão para o Canadá.

"Continuamos a experimentar um enorme crescimento à medida que mais e mais pessoas se tornam fãs dedicadas do nosso leite rico e nutritivo e estamos confiantes de que os canadenses também vão adorar o produto.”

“A decisão de lançar Fairlife no Canadá foi fácil, considerando os altos padrões de produção e de lácteos já estabelecidos. Todos os nossos produtos começam com leite fresco de alta qualidade e excelente sabor, que também é o que as fazendas leiteiras canadenses se dedicam a produzir.” As informações são do FoodBev.com.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.