ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

Eleições da APROLEP elegem novo corpo dirigente

Ontem, dia 25 de Janeiro, realizaram-se em Ovar as eleições para os órgãos sociais da APROLEP, Associação dos Produtores de Leite de Portugal.

Foi eleito um novo Presidente, Jorge Oliveira (Quinta de Sto. Isidro - Trofa), acompanhado na direção por Marisa Costa (Póvoa de Varzim), Jorge Silva (Alcobaça), Eusébio Viana (Odemira) e Carlos Neves (Vila do Conde), que deixa a presidência por atingir o limite de mandatos definido para a Associação. A mesa da Assembleia Geral continua presidida por Álvaro Vasconcelos (Ovar), agora secretariado por Norberto Gonçalves (Ponte de Lima) e Luis Mota (Cantanhede). O Conselho Fiscal será constituído por Pedro Pimenta (Coimbra), José Macedo (Vila Pouca de Aguiar) e José António Teixeira (Amarante). São suplentes da direção José Augusto Mariz (Barcelos), Eduardo Soares (Maia), José Simões (Alcobaça), Miguel Dias da Silva (Vila do Conde) e Sérgio Moninhas, (Vila do Conde). São suplentes do Conselho Fiscal: António Campos (Famalicão), Martina Pronk (Odemira) e António Pereira (Ovar). Será ainda constituído o Conselho Nacional, um órgão consultivo, composto por todos os membros efetivos e suplentes dos corpos sociais e ainda outros produtores de leite representativos do setor.



A APROLEP mantém como objetivos a defesa dos produtores de leite a todos os níveis, a luta por um preço justo, a valorização e defesa do leite e da atividade agrícola perante a sociedade.

A nova direção espera captar novos sócios e envolve-los no clima e cultura da associação, promovendo também maior conhecimento e formação através de palestras e ações de formação.


 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.