ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

EUA: Campanha Undeniably Dairy aproxima consumidores de produtores de leite

A temporada de outono é muitas vezes um momento para amigos e familiares para se reconectar durante uma refeição de férias. O outono também é um momento para as pessoas se reconectarem com aqueles que ajudam a tornar essa refeição de feriado possível, incluindo os produtores de leite dos Estados Unidos.

Este espírito de conexão é o ímpeto por trás da programação de outono da campanha Undeniably Dairy, criada pelo Centro de Inovação para a Lácteos dos EUA e a Dairy Management Inc. (DMI), que administra o controlo nacional de lácteos. Uma parte fundamental desta estratégia é dar aos consumidores que são gerações retiradas da fazenda a oportunidade de conversarem cara a cara com os produtores de leite.

“Sabemos por meio de pesquisas com consumidores que as pessoas estão sempre à procura de maneiras de se reconectar durante o outono e feriados, não apenas com as suas famílias e amigos, mas até mesmo com o local de onde vem a  sua comida”, disse Beth Engelmann, diretora de comunicação de marketing da DMI. "Esta é a nossa oportunidade de ajudar as pessoas a se reconectarem com os nossos agricultores e a comunidade por trás dos produtos lácteos reais, ricos em nutrientes e produzidos com responsabilidade que eles amam".

O programa de outono inclui conteúdo mostrando as histórias únicas de indivíduos dentro da comunidade que são dedicados aos produtos lácteos e suas comunidades. Os eventos terão como objetivo alcançar os consumidores e permitir que eles se envolvam com os produtores de leite, incluindo dois eventos na cidade de Nova York. Lá, os produtores de leite farão parte de uma “experiência food truck” no Grand Central Food Festival em 12 de outubro e na Times Square Expo em 13 de outubro. Um food truck com chef e produtores de leite fornecerá leite com chocolate e sanduíches de queijo para os participantes.

Cada evento incluirá oportunidades para os consumidores conhecerem os agricultores e contará com um jogo “Connect Four with a Farmer” de 1,52 metros de altura. Esta adaptação do clássico jogo apresenta discos de produtos lácteos (queijo, colheitas, celeiros, etc.) que permitirão que as pessoas tenham conversas com os produtores sobre temas como nutrição, sustentabilidade e cuidados com as vacas.

Um copo de leite com chocolate de 2 metros e estátuas de vaca em tamanho natural - adereços ideais para tirar fotos a serem compartilhadas nas mídias sociais - também estarão no local, juntamente com outras atividades.

Outro momento da campanha será o Dia Nacional dos Produtores Rurais em 12 de outubro. Isso oferece uma oportunidade de se conectar com os consumidores nas mídias sociais e mostrar os verdadeiros produtores e as histórias por trás dos alimentos lácteos que as pessoas adoram.

"Este é um dia em que podemos reunir toda a comunidade leiteira e ter orgulho de quem somos e do que nossos produtores fazem", disse Engelmann. “As pessoas agradecerão aos produtores em todo o país, e isso representa uma oportunidade para os produtores de leite postarem sua história e compartilharem o que é real sobre eles, sua fazenda e sua família. As pessoas vão conectar o leite que está na sua mesa a uma pessoa real.

Além da campanha nas medias sociais, a Undeniably Dairy pretende capturar a atenção da media com o famoso Mario Lopez, que é apaixonado por conectar a família com alimentos deliciosos e nutritivos que alimentam o corpo, como os lácteos. Além disso, um tour de mídia via satélite com o “Iron Chef”  Marc Forgione e o produtor de leite de Nova York, Nate Chittenden, vai transmitir a mensagem dos lácteos da exploração para a mesa.

A presidente da DMI e a produtora de leite da Pensilvânia, Marilyn Hershey, disseram que a estratégia inegavelmente leiteira deste outono de reunir pessoas e produtores de leite fará a conexão necessária.

"Sabemos que, quando as pessoas visitam as nossas explorações de leite, elas frequentemente saem com uma apreciação e compreensão pelo trabalho que fazemos", disse Hershey. "Não é realista querer que todos visitem uma explorações, mas os eventos e o conteúdo social de Nova York serão formas eficazes de nossos produtores conhecerem os consumidores onde eles estão." As informações são da Feedstuffs.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.