FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

EUA: Cooperativas inovam em lácteos

Sobreviver como uma cooperativa de lácteos hoje significa oferecer mais do que apenas leite, manteiga e queijo. Produtos como bebidas nutricionais, shakes de proteína e sobremesas podem estar adequadas às tendências de consumo, disse Randy Mooney, presidente do conselho de diretores da Dairy Farmers of America (DFA), Missouri.

A DFA expandiu o seu portfólio de marcas. Leite probiótico com 2% e variedades sem gordura lançadas em 2017 sob a marca Kemps. Os frappuccinos continuam a ter um “aumento fenomenal”, disse Rick Smith, presidente e diretor executivo da DFA.

Foi lançado um queijo em tiras sob a marca Borden da DFA em 2017 para responder à procura por produtos lácteos com alto teor de gordura. Colby Jack, pepper jack, cheddar suave e snacks de queijo Gouda em barra foram lançados sob a marca Borden, também. "Podemos estar a redescobrir queijo cottage", acrescentou ele sobre possíveis lançamentos de produtos em 2018.

Uma vez que as pessoas cada vez mais querem saber como os alimentos são feitos, Smith disse que os produtores de leite podem ver essa tendência como uma oportunidade.

 

"Há uma enorme tendência de saúde e bem-estar", disse Talbot. “Há uma tendência massiva de conveniência. A tecnologia transformou a maneira como os consumidores se envolvem com as marcas, como os consumidores se envolvem com a nutrição e como os consumidores se envolvem com alimentos. Por último, mas não menos importante, acho que uma tendência que se tornou mais marcada nos últimos tempos é toda essa área de rotulagem limpa.” As informações são do Foodbusinessnews.net.

Em 02/04/18 – 1 Euro = US$ 1,23202

                        0,81130 Euro = US$ 1 (Fonte: Oanda.com)

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.