ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

EUA: Pizza Hut acrescenta 25% mais queijo nas pizzas

Mais de 6.000 lojas da Pizza Hut nos EUA estão a adicionar 25% mais de queijo às pan pizzas, comprando 68 milhões de quilos a mais de leite por ano para responder à mudança, disse o Dairy Management Inc. (DMI).

Isso levou a uma discussão sobre o quanto de queijo deveria ser adicionado à receita de pan pizza da rede que faria uma diferença notável entre os consumidores.

O projeto foi liderado pelo cientista de lácteos, Nitin Joshi, um funcionário do DMI que trabalha na sede do Pizza Hut em Plano, Texas.

Para garantir que todas as pizzas fossem preparadas consistentemente nas 6.000 lojas, Joshi e sua equipa prepararam cerca de 8.500 pizzas antes de escolher um produto terminado. 

Parte de um esforço maior

Injetar mais queijo na produção do Pizza Hut faz parte do programa nacional chamado dairy checkoff, uma iniciativa da indústria para aumentar a procura por produtos lácteos que encontrou sucesso, adicionando mais itens lácteos aos menus de fast food. O programa inclui parcerias adicionais com Domino's, McDonalds e Taco Bell.

Os esforços nacionais do dairy checkoff também se estenderam internacionalmente através de uma parceria com a Yum! Brands, dona da KFC, Pizza Hut e Taco Bell, para aumentar as vendas de produtos lácteos dos EUA nas regiões da América Latina e do Caribe e Ásia-Pacífico.

O aumento da procura de leite do Pizza Hut poderia ajudar a superar o excedente de leite nos EUA. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) estimou que a indústria de lácteos dos EUA produzirá 9,9 bilhões de quilos de leite em 2018, que, embora seja um volume um pouco menor do que a produção de 2017, ainda supera a procura do mercado, fazendo com que os preços do leite continuem a cair. As informações são do Dairy Reporter.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.