FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

FENALAC promove campanha nacional de sensibilização para importância consumo e benefícios do leite

A FENALAC – Federação Nacional das Cooperativas de Produtores de Leite - lança uma nova campanha de comunicação que visa promover junto da população portuguesa a importância do leite, enquanto alimento natural, cujas características nutricionais são parte integrante de uma alimentação equilibrada, nas diferentes fases da vida.



Sob o mote “Quero mais Leite”, e financiado por apoios comunitários, a nova campanha que terá a duração de 3 anos, tem por objetivo evidenciar o leite enquanto alimento de excelência, essencial de um estilo de vida saudável e autêntico. 



Assente em diferentes histórias ligadas ao quotidiano de todos nós, a Campanha “Quero Mais Leite” apresenta os benefícios do consumo do leite, associados ao prazer, bem-estar, saúde e vida longa daqueles que o consomem. Os testemunhos dos embaixadores da campanha das mais diversas áreas são reais e serão veiculados através de filmes de tv e digital.

O tenista João Sousa transmite a afinidade entre o leite e o desporto, e a importância deste alimento na recuperação muscular, ajudando a recarregar energias após treinos e competições; a atriz Custódia Gallego recorda as memórias de infância, dos momentos em família, em volta da mesa, em que o leite tinha um lugar sempre presente; a “natureza diz muito” é protagonizada pela atriz Carla Chambel, pela sua simplicidade e pureza distintivas tais como o leite, e o modelo e apresentador Ricardo Guedes, protagonista de um dos filmes com o seu filho Tiago, transmite o amor e cuidado de quem cuida e quer o melhor para o seu filho, sempre em boa companhia com o leite.



Manuel dos Santos Gomes, Presidente da FENALAC, afirma: “Esta é uma campanha singular, de grande autenticidade, que veicula o testemunho de figuras públicas de grande reconhecimento junto da população portuguesa, em relação ao consumo de um alimento natural, como é o leite. Com níveis de obesidade cada vez mais alarmantes, entre adultos e crianças, o caráter de sensibilização vem reforçar o relacionamento entre a saúde, bem-estar e o consumo de leite, visando a promoção de hábitos alimentares equilibrados na população.”


Conheça mais aqui sobre a campanha:
www.queromaisleite.pt 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.