FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

Leite orgânico da Arla entra no Happy Meal do Reino Unido

A Arla Foods UK está a lançar uma nova garrafa de leite biológico para o Happy Meal dos restaurantes do McDonald’s do Reino Unido.

O design das garrafas de 250 ml, que possui o logotipo da Arla junto aos arcos dourados, estará disponível em mais de 1.270 restaurantes do McDonald’s do Reino Unido, atingindo mais de 5,5 milhões de clientes por ano.

A Arla e o McDonald's estão a trabalhar juntos há 30 anos, com a Arla a fornecer leite bio à rede desde 2007 para seus chás, cafés e garrafas de leite. A parceria significa que a Arla fornecerá mais de 30 milhões de litros de leite para a cadeia de restaurantes este ano no Reino Unido.

A Arla refere que tem desenvolvido um trabalho intensivo para aumentar as ligações entre os produtores de leite da empresa e o McDonald’s, identificando um grupo específico de produtores para trabalhar, garantindo que esses cumpram os critérios de bem-estar para as vacas leiteiras.

Jonathan Dixon, vice-presidente de food service da Arla Foods UK, disse que a Arla trabalhou em uma série de iniciativas nos últimos meses com o objetivo de tornar o seu leite bio mais acessível aos consumidores. Ele disse que a empresa recentemente reposicionou seu leite de marca como Arla Organic Milk para destacar as credenciais de "free range" – produzido com as vacas criadas a pasto.

leite orgânico - Mc LancheFeliz

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.