a carregar...
Fechar
Subscreva a nossa newsletter

É só registar-se! Recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente no seu e-mail. É gratuito.

Presidente da República marca presença na Agrosemana

publicado em 01-09-2017

Comente!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

No âmbito da 5ª Edição da AgroSemana, que decorre entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro, no Espaço AGROS, esta foi marcada pela presença das mais altas individualidades da República Portuguesa.

No dia 31 de Agosto, estiveram presentes o Primeiro Ministro, António Costa, acompanhado pelo Ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos. O ponto alto foi marcado pela visita ao espaço da feira do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

O Presidente destacou "o setor muito bem organizado", valorizando o facto de ter "resistido num período de crise que aconteceu por razões nomeadamente internacionais".

Destacou ainda que "em janeiro vai entrar em vigor um novo diploma sobre a rotulagem que permite identificar o leite português e ao mesmo tempo eu próprio estarei a patrocinar uma grande campanha de apoio ao leite e ao leite produzido em Portugal. É muito importante para as crianças, jovens e para todos os setores da sociedade portuguesa".

As informações são da Agrosemana e TSF

Avalie este conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie o seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo no seu e-mail?

Receber os próximos comentários no meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento da MilkPoint.PT.

Consulte a nossa Política de Privacidade