ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

Produção de leite na UE no primeiro trimestre caiu em 2,3%

Durante os primeiros três meses de 2017, a produção de leite na União Europeia (UE) atingiu 37,78 milhões de toneladas, representando uma queda de 2,3% em relação ao mesmo período do ano passado, coincidindo com a tendência prevista pela Comissão Europeia nas suas previsões de curto prazo apresentadas no início de março.

Em Espanha, no primeiro trimestre, a produção caiu, mas menos do que a média (-1,2%). A grande maioria dos principais produtores de leite na UE tiveram queda na produção: Alemanha, de -4,4%; França, de -4,2%; Dinamarca, de -3,9%; Reino Unido, de -3,2%; e Holanda, de -0,5%. Vale a pena destacar especialmente os aumentos na Polónia (+3,5%) e Itália (+1,1%).

Em relação à produção nos últimos doze meses, em comparação com o mesmo período anterior, alguns países registaram aumentos significativos, como a Holanda (+3,1%), Polónia (+1%) e Irlanda (+0,4%) em comparação com outros com dados negativos, como França (-4%), Alemanha (-2,5%) e Espanha (-0,9%).

As informações são do Agrodigital. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.