ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

Wisconsin com novo record: conheça a 3918

Há um novo recorde de produção de leite para a raça Holstein. Esta vaca Holstein estabeleceu um novo recorde de produção de leite de 365 dias de 35457 Kg de leite, com 1403 Kg de gordura e 1085 Kg de proteína.

In Progressive Dairyman
Este registo ultrapassa o recorde anterior de 365 dias de 35144 Kg de leite, atingidos pela Ever-Green-View My Gold-ET, da família Kestell de Waldo, Wisconsin.

Para comparação, a média real de produção para todos os efectivos dos EUA Holstein registados em programas de produção em 2016 foi de 11593 Kg.

" A "3918" é um testemunho das excelentes capacidades de produção da raça Holstein", afirma Daren Sheffield, especialista em registos de produção. "Ela é um excelente exemplo das capacidades superiores da raça Holstein para a produção de leite e componentes. "

Selz-Pralle Dairy em Humbird, Wisconsin, é o criador e dono da "3918". Ela começou a sua lactação recorde em 5 anos e 11 meses de idade. Atualmente, ela tem duas filhas.


Selz-Pralle Dairy é de propriedade de Scott Pralle e sua esposa, Pam Selz-Pralle. Eles leite 360 ​​vacas Holstein registrados com uma média de rebanho de 30.917 quilos de leite, 1.219 libras de gordura e 969 libras de proteína.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.