FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

A HIPRA patrocina Seminário de Reprodução para produtores de bovinos de carne em Monforte.

No passado dia 22 de Janeiro, no Torre de Palma Wine Hotel, mais de 60 produtores de bovinos de carne do Alentejo marcaram presença no Seminário de Reprodução “Maneio reprodutivo - O sucesso económico da vacada de carne”, organizado pela Torre das Figueiras Soc. Agr. Lda com o apoio da HIPRA.



O evento contou com a presença do Engº José Maria Falcão (Torre das Figueiras Soc. Agr. Lda) e do Engº Gonçalo Lagoa (Presidente da Câmara de Monforte), que fizeram as honras de abertura. A Engª Anabela Piçarra (CAP) iniciou o seminário abordando a nova PAC e os condicionalismos relativamente à fertilidade, seguida do Dr João Pedro Medalhas (Torre das Figueiras Soc. Agr. Lda) que apresentou os resultados da implementação de programas de controlo reprodutivo em vacadas de carne sobre a rentabilidade das mesmas. O Prof. João Várzea (ESACB) salientou a importância do exame andrológico no touro reprodutor e a Drª Carla Azevedo (Directora Técnica e de Marketing Ruminantes da HIPRA) terminou o seminário abordando a importância da vacinação como estratégia de prevenção para optimizar a fertilidade da vacada.

Esta iniciativa consolida o empenho da HIPRA, enquanto líder de mercado em vacinas para ruminantes, na promoção da formação técnica, posicionando-se como referência na prevenção da saúde animal.



Para mais informação sobre este assunto, contacte:

Carla Azevedo
Tel. (351) 938645666
carla.azevedo@hipra.com
www.hipra.com




 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.