FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

Bayer lança APP para avaliação da condição corporal em bovinos

A Bayer lançou a “BCS Cowdition”, uma aplicação para smartphones e tablets que permitirá a médicos veterinários e produtores avaliar com maior precisão a condição corporal de vacas leiteiras.

Esta app, que ajuda a detectar transtornos metabólicos através da avaliação da condição corporal, funciona de forma simples e rápida, mesmo para os mais inexperientes, e fornece resultados fiáveis. Apenas com duas fotografias da vaca consegue-se calcular o seu estado nutricional. Com estas fotografias o utilizador é guiado através de um assistente onde define alguns parâmetros básicos e calcula, de uma forma cientificamente rigorosa, o valor da condição corporal. Ayhan Karaloek, gestor do projecto, refere que “é importante os utilizadores sentirem confiança nos resultados que obtêm através da APP. Por esta razão testámos, desde o início do projecto, a funcionalidade e fiabilidade das funções básicas em condições normais do dia-a-dia, quer internamente quer na exploração de ensaios da Universidade de Bonn.” Estes ensaios envolveram testes em diferentes condições de luminosidade e com animais que apresentavam diferentes graus de sujidade.

Experimente-a descarregando-a no QR Code abaixo ou no seguinte link:

www.animalhealth.bayer.com/5770.0.html



0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.