ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

Curso Intensivo de Produção de Queijo: ainda está a tempo de se inscrever!

A 2ª edição do Curso Intensivo de Produção de Queijo já tem data marcada, será nos próximos dias 30 de Junho, 1 e 2 de Julho, na Escola Agrária de Coimbra.

Após a 1ª edição, que decorreu no mês de Março deste mesmo ano, e após um enorme sucesso desta iniciativa, com vários candidatos em lista de espera para o curso, espera-se que a 2ª edição seja novamente um sucesso.

1ª Edição

1ª Edição
À pergunta sobre a avaliação do curso, aos formandos da 1ª edição, a esmagadora maioria (94,7%) respondeu muito positivamente, com uma avaliação “Muito Boa” e “Boa” da formação.
Resultados Inquérito de satisfação

Leia aqui um dos testemunhos:
"Aprendi mais sobre o fabrico de queijos nesses 3 dias do que no resto da vida toda. Impecável! Mete-se as mãos na massa, aprende-se pormenores de temperaturas, de fermentos e leveduras...e a mais pequena alteração de processo surpreendentemente faz um queijo todo diferente. Aproveitem-no, têm ainda tempo para se inscreverem. Larguem tudo e coloquem-se nas mãos da organização por 3 dias, é tempo muito bem aproveitado e objectivado! E deleitem-se com o produto do V/ trabalho ;) O material que disponibilizaram no curso é também de enorme utilidade para se proceder ao fabrico de queijos, seja de forma artesanal ou industrial. Por outro lado, a relação entre formandos e formadores, que mais não é que a aprendizagem na continuidade, mantém-se viva através da rede social fechada criada para esse fim. Muito bom!" (João Paulo Pacheco)

Ainda está a tempo de se inscrever na 2ª edição do curso pelos contactos:

cursoqueijos@gmail.com
926 043 584
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.