Fechar
Subscreva a nossa newsletter

É só registar-se! Recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente no seu e-mail. É gratuito.

DeLaval CF100S recebe prémio na World Dairy Expo

publicado em 12-10-2017

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Importante

Esta secção é reservada aos nossoanunciantes.
As informações desta seção são da total responsabilidade das empresas.

 

Os vencedores do 7º concurso anual do Prémio de Inovação de Gestão foram anunciados na World Dairy Expo tendo sido o alimentador de vitelos DeLaval CF1000S a receber as principais honras. O alimentador automatizado foi um dos dez novos produtos reconhecidos pelo painel de juízes da Dairy Herd Management pela sua tecnologia.

A DeLaval lançou o modelo de alimentador de vitelos CF1000S, oferecendo uma vantagem significativa na gestão da recria com novas funcionalidades, projetadas para melhorar a eficiência.

O exclusivo software DeLaval, apresentado em todas as gerações dos seus alimentadores automáticos, foi integrado com CalfApp e CalfCloud neste modelo mais recente.

Os agricultores agora podem monitorizar remotamente os dados do vitelo, ajustar os planos de alimentação  -  tudo a partir do seu smartphone ou tablet.

"Temos a honra de estar em boa companhia com todos os vencedores dos Prêmios de Inovação deste ano", diz Gavin Strang, "O futuro da exploração está ao seu alcance com o CF1000S. Isso torna a gestão da recria mais conveniente e acessível, permitindo ao agricultor a oportunidade de economizar tempo e trabalho", refere Gavin Strang, um dos responsáveis pelo desenvolvimento de mercado da DeLaval.

O CalfApp é gratuito para utilizadores iOS e Android, podendo fazer aqui o download : https://www.calf-cloud.com/#!calfApp. Visite este site da Web para obter mais informações sobre CalfApp e CalfCloud.

Sobre os Prémios:
Os vencedores deste ano foram selecionados por um painel de produtores de leite,  e especialistas universitários. As nomeações foram avaliadas pela originalidade dentro do mercado, utilidade e valor para os produtores de leite. Este é o quarto Prémio de Inovação de Geestão de Lácteos Dairy que a DeLaval recebeu. As soluções vencedoras anteriores incluem DeLaval Body Condoring Scoring (BCS) e Teat Spray Robot (TSR) em 2015 e DeLaval AMR (Automatic Saudando Robot) em 2011. 

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 9 digitos
Por favor insira o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

 

Importante

Esta secção é reservada aos nossoanunciantes.
As informações desta seção são da total responsabilidade das empresas.

Avalie este conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento da MilkPoint.PT.

Consulte a nossa Política de Privacidade