FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

O valor das bebidas pós-parto de grande qualidade para vacas leiteiras

Nos últimos anos, a indústria leiteira beneficiou dos avanços científicos em termos de nutrição, maneio e práticas preventivas, concretamente na recuperação das vacas após o parto. O metabolismo da vaca precisa de um maior suporte após o parto para apoiar o animal no processo de recuperação e acima de tudo para que estas se mantenham saudáveis. Poucos dias antes do parto, ocorrem mudanças no metabolismo da vaca como os processos hormonais que preparam o animal para o nascimento do vitelo. Para que estas alterações ocorram sem problemas, as vacas precisam manter a sua ingestão alimentar, no entanto, antes do parto, e algum tempo depois, a ingestão de matéria seca reduz drasticamente. Tal significa que no momento em que mais precisam de energia, baixam o seu consumo de alimento. Durante o parto as vacas perdem fluidos e eletrólitos que podem levar à desidratação. A combinação da desidratação com uma baixa ingestão alimentar podem causar fraqueza e apatia após o parto, o que por sua vez poderá conduzir a uma baixa de consumo, com consequências na produção de leite e na saúde da vaca a longo prazo.



As vacas precisam de recuperar rapidamente após o parto e é importante que voltem a comer o mais rapidamente possível. Para que tal aconteça, precisam de energia, cálcio, eletrólitos, vitaminas e outros minerais. Farm-O-San Reviva é uma bebida energética altamente palatável que oferece uma suplementação vital para vacas recém-paridas. Ao dar Farm-O-San Reviva apenas uma vez, logo após o parto, os animais recuperam mais rapidamente, ficam mais ativos e mostram uma melhor ingestão alimentar. Ensaios realizados pela Trouw Nutrition com o Farm-O-San Reviva demonstraram que as vacas tratadas com este suplemento têm uma maior ingestão de matéria seca no pós-parto.



São vários os testemunhos de clientes que realmente apreciam Farm-O-San Reviva. Ao falar das suas experiências, alguns clientes testemunham: "Eu tenho usado Farm-O-San Reviva. Basta misturar o produto com água morna, e por isso é muito fácil de administrar. O que eu noto é que as vacas realmente gostam, elas bebem Farm-O-San Reviva ansiosamente. Há também um claro aumento no consumo de matéria seca.” Estudos mostram que um rápido retorno à ingestão de matéria seca é importante para ajudar a combater o balanço energético negativo após o parto, que, por sua vez, ajuda o metabolismo da vaca a voltar ao normal.



Para melhores resultados deve utilizar Farm-O-San Reviva dentro de uma hora após o parto, antes que o animal beba qualquer outra coisa, de forma a que a vaca o aceite mais facilmente. O processo de recuperação da vaca é notavelmente mais rápido. "





A linha Farm-O-San inclui uma vasta gama de produtos de saúde animal. Farm-O-San oferece soluções nutricionais para problemas específicos de saúde em ruminantes, com destaque para o setor leiteiro, com produtos como Farm-O-San REVIVA, PRO KETO, PULMOSURE, POWERFIT e REDIAR.



Para obter mais informações sobre Farm-O-San Reviva e outros produtos da gama Farm-O-San, entre em contato com a Ruminex ou no site da Farm-O-San.


Solicite já o seu Kit Grátis Farm-O-San REVIVA através de: https://promotions.farmosan.com/pt/reviva 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.