ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

Primor com verdadeiro sabor a manteiga

A Primor apresenta uma nova campanha de comunicação, que enaltece os valores da manteiga. Primor, no mercado, há quase setenta anos, renova agora a sua imagem.

A Primor salienta ainda na campanha, a importância do consumo em quantidades moderadas, e estudos que revelam que não existem quaisquer associações entre o consumo de gorduras saturados provenientes da manteiga e o risco de doenças cardiovasculares.

Segundo a marca,a  manteiga destaca três aspetos: 
- a verdade da autenticidade - da manteiga que é feita simplesmente de natas e muita mestria;
- a verdade de sabor inigualável – sabor a manteiga porque é genuinamente manteiga. Ter sabor a manteiga não é o mesmo que ser manteiga.
- a verdade da saúde e nutrição – a manteiga enquanto alimento nobre, com valor nutricional e vantagens para a saúde cada vez mais suportados por recentes estudos científicos. 



A nova campanha multimeios da Primor foi desenvolvida pela agência IARB com uma estratégia de comunicação presente em Outdoor, Digital, Rádio, Imprensa e ativação de Marca.



0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.