ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

MilkPoint Portugal faz 5 anos apresenta novo layout

Com novo layout e estrutura diferenciada, a proposta foi integrar etodos os conteúdos e segmentos que envolvem o setor lácteo. O portal foi pensado e desenvolvido para se tornar um canal mais sofisticado, moderno e interativo, acompanhando as ágeis e constantes mudanças da era digital.

"Quando idealizei o MilkPoint, em 1999, o foco era criar um espaço de discussão da cadeia do leite, tendo como pilares a validação do conteúdo, uma equipa de destaque e, não menos importante, a participação do próprio setor, sem a qual seria mais um serviço de informações, por melhor que fosse, disse Marcelo Pereira de Carvalho, CEO da AgriPoint.

Nesta nova versão, o objetivo foi dar mais fluidez ao conteúdo, tendo um foco muito grande no acesso via mobile, que hoje representa mais da metade dos acessos. 

O portal MilkPoint nasceu no dia 06 de abril de 2000, sendo o primeiro serviço da recém-criada AgriPoint, empresa que tinha como sócios Marcelo Pereira de Carvalho, responsável pelo leite, e Celso Boin, sendo o coordenador do BeefPoint, no seu lançamento. 

Aos poucos o negócio foi-se desenvolvendo, fortalecendo sua base de utilizadores, ganhando corpo e forma, angariando parceiros, leitores, formadores de opinião e clientes - razões do sucesso do MilkPoint e motivo de sua existência.

Surgiu há cinco anos o MilkPoint Portugal, mais um complemento em língua portuguesa para a divulgação do trabalho da fileira do leite.

Hoje, com mais de 226 mil registos no Brasil, Portugal e internacionais, e 67 mil comentários já publicados, o MilkPoint orgulha-se da sua história e continua a ser construido – além do portal, redes sociais, formações e eventos.

 

Agradecemos a todos que nos acompanham e que depositam no nosso trabalho, a sua confiança!

 

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

JOÃO FREIRE

PALMELA - SETÚBAL - INDÚSTRIA DOS LACTICÍNIOS

EM 17/01/2018

Muitos Parabéns pelo novo visual! Desejo-vos os maiores sucessos!