ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

Otimização na alimentação de vacas leiteiras:foco na qualidade da silagem e digestibilidade do amido

Terá lugar no próximo dia 28 de Julho um curso MilkPoint dedicado à Otimização na alimentação de vacas leiteiras: foco na qualidade da silagem e digestibilidade do amido. Este curso terá como formador Luiz Ferrareto, professor na Universidade da Flórida.

 

Este curso terá a duração de um dia inteiro e abordará temas como avanços no processamento da silagem de milho e novas práticas, digestibilidade do amido e ainda aspetos económicos das novas alternativas abordadas.

 

Luiz Ferraretto é brasileiro e graduado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP – Botucatu) em 2008. Imediatamente após a conclusão da Graduação, Luiz foi para a University of Wisconsin – Madison para um estágio (2009), seguido de mestrado (2011) e doutoramento (2015) em nutrição de vacas leiteiras com foco em qualidade de forragem e digestibilidade de amido. Após a obtenção do doutoramento, Luiz Ferraretto fez pós-doc no The William H. Miner Agricultural Research Institute focando a sua investigação em suplementação de aminoácidos e comportamento alimentar de vacas em lactação. Atualmente, Luiz Ferraretto é professor assistente de Nutrição de ruminantes na University of Florida e continua o seu foco em investigação aplicada à nutrição de vacas leiteiras com ênfase em utilização de amido e fibra em vacas em lactação, qualidade e digestibilidade de silagem de planta inteira e grão húmido de milho e sorgo, uso de sub-produtos e forragens alternativas, suplementação de aditivos alimentares para vacas em lactação.

Fique atento/a pois em breve divulgaremos o programa completo e indicações para a sua inscrição!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.