FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

Arla Foods expande a oferta de produtos de países específicos no GDT

A Arla Foods está a expandir a sua oferta de ingredientes lácteos com a identificação do país especifico de origem, vendidos no leilão online, GlobalDairy Trade (GDT). A partir de 17 de março, a Arla Foods oferecerá buttermilk (o soro que resulta da preparação da manteiga) em pó da Suécia e leite em pó magro da Alemanha e da Suécia.

“A Arla Foods está feliz em anunciar que, junto com seus atuais produtos de origem da União Europeia (UE), oferecerá uma gama mais ampla de produtos de países específicos aos compradores”.

Os licitantes “que forem indiferentes à origem do produto ainda serão capazes de fazer ofertas ao leite em pó magro e buttermilk em pó com origem da UE”.

A Arla Foods, que pertence a 13.500 produtores de leite da Suécia, Dinamarca, Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Luxemburgo e Holanda, atualmente vende leite em pó magro e buttermilk em pó com origem na UE na plataforma de leilão da Fonterra. A companhia já tinha começado a vender leite em pó magro da Dinamarca, Reino Unido, Suécia e Alemanha em abril de 2014.

A Arla Foods Ingredients anunciou em janeiro de 2015 que se uniria à companhia matriz, Arla Foods, no GDT. Por esta via deverá começar a oferecer lactose no GDT a partir de 15 de abril.

Fonterra, Land O’Lakes, Murray Goulburn e Molkerei Ammerland compõem a crescente lista de vendedores no GDT.

Esta reportagem é do Dairy Reporter e foi traduzida e adaptada pela equipa do MILKPOINT.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.