Fechar
Subscreva a nossa newsletter

É só registar-se! Recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente no seu e-mail. É gratuito.

Confira evolução da produção mundial de leite

publicado em 18-08-2017

Comente!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Considerando um grupo selecionado de grandes produtores e importadores, representando cerca de 60% da produção mundial de leite, pode-se observar uma diminuição na produção até agora em 2017, semelhante à situação que ocorreu em 2016.

Continua o crescimento nos EUA, há uma recuperação importante na Nova Zelândia, a União Europeia (UE) teve queda na produção devido à redução dos preços dos produtos após a crise do setor leiteiro e devido aos incentivos para reduzir a produção.

Na América Latina, os principais países produtores de leite aumentaram a produção em 2017, ao contrário Argentina que ainda apresenta uma redução da produção, o que certamente será neutralizado até o final do ano, fechando provavelmente com um valor levemente positivo.


 

Avalie este conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie o seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo no seu e-mail?

Receber os próximos comentários no meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento da MilkPoint.PT.

Consulte a nossa Política de Privacidade