FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

UE: produção de leite cai 1,4% em julho comparado a 2015; de janeiro a julho cresce 2,6%

Os dados mais recentes do Observatório de Mercado de Leite da União Europeia (UE) mostram que, em julho, a produção de leite caiu 1,4%em relação ao mesmo mês de 2015. No entanto, os dados acumulados de janeiro a julho de 2016 mostram um aumento de 2,6% na produção.

produção de leite - União Europeia

Até o sétimo mês do ano, já há 6 países que, em conjunto global de produção, mostram dados negativos, sendo especialmente significativos os dados do Reino Unido, com uma redução de 2,5% e Portugal, com queda de 3,9%. Frente a isso, sobressai o forte aumento da Holanda, onde a produção cresceu 11,25%; Alemanha, que teve aumento de 3,1%; Espanha, com 1,9% de aumento; e França, com um aumento de apenas 0,1%.

O aumento da produção de leite no período de janeiro a julho de 2016 traduziu-se em um aumento da produção de leite em pó desnatado, de 11,3%; de manteiga, de 8,7%; de leite em pó integral, de 5,6%; ou de queijo, de 2,3%. A produção de leite condensado caiu 15,2% e a de leite de consumo 1,1%.

As informações são do AgroNewsCastillayLeon, traduzidas pela Equipe MilkPoint.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.