FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

Leite de ovelha e cabra: dados de março na vizinha Espanha

O preço médio do leite de ovelha em Espanha em março foi de 0,815 euros / litro, -9,6% face ao ano anterior. Quanto ao leite de cabra foi de 0,598 euros / litro, o que representa um aumento de 2,9% em relação ao mesmo mês do ano passado.

De acordo a FEGA, a produção de leite de ovelha aumentou para 49,86 milhões de litros (-1,5%) enquanto o de cabra ficou em 46.02 milhões de litros (-2.0%).

Em leite de ovelha, as Astúrias foram novamente a comunidade com o preço superior (1.360 euros / litro) e Castilla y Leon foi o que registou o menor valor (0,725 euros / litro). Castilla y Leon foi, no entanto, a região de maior produção de leite de ovelha (29.35 milhões de litros), seguido por Castilla-Mancha (14,98 milhões de litros) e Madrid (1,23 milhões de litros).

Dados de leite de ovelha - FEGA em Euros

Quanto ao leite de cabra, o relatório mostra que a Catalunha foi a comunidade com o maior preço na origem (0,838 euros / litro) e o País Basco, em que estabeleceu o menor (0,563 euros / litro). Andaluzia foi a região com a mais alta produção (21,39 milhões de litros), seguido por Castilla-Mancha (8.070.000) e Murcia (5,58 milhões de litros).

Leite de Cabra - FEGA 



0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.