FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

Os açúcares também desempenham um papel na alimentação das vacas leiteiras

Embora os nutricionistas tenham já definido claramente os ingredientes para uma ração leiteira saudável, Mary Beth Hall, do USDA, refere num artigo da Hoards Dairyman, que ainda temos muito a aprender no que respeita aos açúcar em rações.

"Precisamos de uma melhor compreensão de como os açúcares atuam na função do rúmen se do papel nos outros alimentos e componentes nas rações", disse o cientista do Centro de Pesquisa de Forragens Dairy dos Estados Unidos na Láctea Tri-State Conferência de nutrição.

Nesta investigação o tipo de açúcar produz resultados diferentes no rúmen.

"Quando os péptidos foram adicionados com glicose, obtivemos cerca de duas vezes a proteína microbiana que obtivemos ao adicionar uréia com o mesmo nível de nitrogênio ou menor nível de nitrogênio", explicou.

Em outras palavras, ela previu que os açúcares poderiam melhorar a produção de proteína microbiana no rúmen se fosse a fonte de proteína certa fornecida no momento certo. Esta é uma das áreas em que a pesquisa ainda tem respostas para encontrar.

"Temos o potencial de manipular o rendimento da proteína microbiana em hidratos de carbono à medida que modificamos a degradabilidade da proteína e a fonte", disse Hall.

Outra característica que algumas vezes foi associada ao açúcar nas dietas é um efeito sobre a gordura do leite. Hall compartilhou que essa melhoria pode estar ligada a mudanças na produção de bio-hidrogenação e do butirato. No entanto, a pesquisa foi um pouco inconsistente nessa descoberta.

Hall deixou a conferência com este pensamento final: "Os açúcares não são os mesmos; A proteína afeta a forma como os micróbios controlam; E os açúcares e o amido dão respostas diferentes ". 

O artigo é da Hoards Dairyman, adaptado pela equipa MILKPOINT

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.