FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

Três passos para manter a produção de leite no verão

A produção de leite é alterada pelo calor e pela humidade alta. Dependendo do nível de stress, a produção de leite pode cair cerca de 10-35%. 

Projetar essas perdas em todo o seu efetivo para um verão inteiro pode ser devastador - especialmente nas condições económicas atuais.

Antes das suas vacas começarem a sentir o calor, considere estas três medidas, que segundo o artigo da Progressive Dairyman, para evitar a queda na produção de leite no verão.

Passo 1: Facilidade e controlo de gestão

Uma auditoria na instalação e gestão. Pode parecer simples, e às vezes óbvio, mas o ar movimentado, aspersões , estruturas de sombra, os tempos ideais de alimentação, um estabilizador TMR, gestão das camas e disponibilidade de água pode fazer uma grande diferença. 

Passo 2: Medida stress por calor

As vacas sentem o calor no verão, mesmo em temperaturas que são confortáveis ​​para nós. É importante saber como identificar sinais de stresse térmico em bovinos e como pode afetar o seu efetivo para ajudar a evitar os seus efeitos negativos. Não se esqueça da refrigeração nas vacas secas. O stress por calor tem um impacto a longo prazo sobre vacas secas e suas descendentes.

Passo 3: Otimizar a nutrição na vaca seca

Por fim, trabalhar para superar o consumo de ração e produção de leite causado por stress térmico em bovinos. Ajustar a ração para atender a maior necessidade de energia e manter a produção.

Artigo da Progressive Dairyman, adaptado pela equipa MILKPOINT

Antes de comentar nossos artigos, por favor note nossos Termos para comentar. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.