ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA PASSWORD SOU UM NOVO UTILIZADOR

Leite é boom... também no Natal!

Numa altura em que se debate a nível mundial a prevalência preocupante da obesidade infantil, e que se questiona o valor nutricional dos lanches escolares, a Mimosa segue determinada a sensibilizar os mais novos para a importância dos lanches saudáveis e do papel importante que o leite tem na sua composição. Mesmo no Natal!

A magia do Natal é o fio condutor de um conto original apresentado pelo programa pedagógico “Leite é Boooom”, protagonizado pela dupla Copinho e Copão , que prova que a alimentação saudável pode ser mais divertida e benéfica do que se imagina !



O Conto Especial do programa “Leite é Boom“ surge em vídeo nos digitais, mas foi também tema de lançamento de uma edição em livro, procurando captar o interesse e entusiasmo dos quase 100 mil alunos que integram o programa que acompanha o ano letivo de 500 escolas do 1º ciclo.

E porque é Natal e as crianças merecem surpresa e magia, a Mimosa desenvolveu uma parceria com a Foco Musical Portugal, proporcionando às crianças um momento muito especial no concerto “A orquestra dos Brinquedos “, um projeto igualmente educativo e inovador, que passa por Lisboa e Porto nesta época natalícia.

O Leite Mimosa e a comunidade escolar têm uma história de 20 anos de educação alimentar. 8 500 escolas, mais de 1 milhão de alunos e quase 70 mil professores receberam, ao longo das duas últimas décadas, o programa educativo que assume como propósito contribuir para uma população mais saudável. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint.PT, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.